BORDADO RUSSO - EDIÇÃO Nº35

4 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visitinha...
    Apesar de estarmos distantes, a internet acaba nos aproximando...
    No croche o que importa é a criatividade, e sempre que tenho tempo acabo inventando algo para minhas três meninas, mesmo elas não gostando muito...Sabe aquele ditado: em casa de ferreiro o espeto é de pau??? Pois é, aqui em casa funciona mais ou menos assim...rsrsrs

    Bjinhos
    Fique com DEUS
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Olá Adélia tudo bem? Que lindo esse pano de prato, e em vermelho fica lindo na cozinha, abraços passei para ver suas novidades, uma ótima semana para voçe!

    ResponderExcluir
  3. Adi passe em meu blog e veja o papai noel que fiz igual de sua revista. Hoje comprei duas revista suas: ed. n.51 e 54 de tapetes, amei, beijos e obrigado por dividir conosco.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA ESTOU FELIZ E EMOCIONADA. OBRIGADA PELO CARINHO E O SEU PAPAI NOEL FICOU MAIS FOFO QUE O MEU COM CERTEZA. BJSSS ADI

    ResponderExcluir